Publicado em: 25/02/2014 às 03:25

CRAS realiza carnaval para grupo de idosos em Esperantina

Carnaval-do-Idoso-CRASFOLIA-32-320x240O Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) realizou no último sábado (23) o tradicional carnaval do idoso intitulado de CRASFOLIA.

O Baile de carnaval aconteceu no novo espaço da instituição e o grupo de idosos “Guardiões da memória” brincou, cantou se divertiu relembrando os tempos da juventude e os antigos carnavais.

A Banda Municipal Mestre Chico animou a festa, proporcionando muita alegria aos presentes com muitas marchinhas de carnaval e frevo. O grupo da terceira idade e toda equipe do CRAS caíram na folia.

A sede do CRAS foi ornamentada com enfeites carnavalescos. O evento teve o total apoio da Prefeitura de Esperantina e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Coordenador do CRAS, Hamilton Junior, afirma que todos os profissionais do referido centro se empenharam bastante na organização do carnaval dos idosos e ele avalia de forma bastante positiva a atividade.

“O Carnaval da terceira idade foi feito com muito carinho e alegria, essa é uma forma de fazer as pessoas da terceira idade se sintam mais felizes, trazendo o bem-estar para nossos idosos, mostrando vitalidade e que ainda estão com muita energia para se divertir e pular o carnaval”, disse o Coordenador.

Já a Secretaria de Assistência Social, Luana Machado, acredita que a festa foi memorável para todos os idosos que estiveram prestigiando o CrasFolia.

Vale ressaltar que uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estava dando suporte no evento.

Fonte: Ccom

CONFIRA FOTOS DO CARNAVAL DOS IDOSOS:

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (13)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (10)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (2)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (11)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (5)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (24)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (40)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (36)

Carnaval do Idoso CRASFOLIA (53)

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados