Publicado em: 19/08/2014 às 15:26

Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 26 e 27 de agosto em Esperantina

Conferência-Logo-215x280A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde promove nos dia 26 e 27 de agosto a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que esse ano terá como tema “A Saúde que temos é a que queremos?. Melhoria no acesso e qualidade dos serviços de saúde de Esperantina”. O evento será realizado no espaço Casa São Vicente.

As conferências são realizadas a cada quatro anos para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política no setor.

Essa edição tem como principal finalidade a elaboração do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio de 2014/2017, que serve como um planejamento de estratégias de gestão do SUS em Esperantina.

Desde 2009, ano em que foi realizada a 6ª Conferência Municipal de Saúde, a população tem contribuído na construção do plano, garantindo assim a transparência do processo.

A Conferência vai reunir usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS). O público esperado para o evento é de 300 pessoas, dentre eles os delegados representando os bairros da cidade e entidades da sociedade civil organizada.

Os participantes da Conferência vão receber um certificado com carga horária de 12hs.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados