Publicado em: 26/03/2017 às 17:03

Câmara de Batalha discutiu Reforma da Previdência Social em Audiência Pública

IMG_5518A Câmara Municipal de Batalha-PI realizou no último sábado (25/03) uma Audiência Pública onde foi debatido a Proposta de Emenda a Constituição (PEC 287), que trata da Reforma da Previdência Social.

A Audiência contou com a presença do representante da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Piauí (FETAG), Deneval Nunes; da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Kássio Lages; da representante da Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (FESPPI), Gleidys Castro; presidente da Colônia de Pescadores de Batalha, vereador Nerioston Moraes e do deputado federal Assis Carvalho.

Participaram ainda da Audiência representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha-PI, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Batalha-PI; da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde; da Sociedade Esportiva Atalanta; União de Mulheres de Batalha, das lideranças políticas: Shammara Maria, Adão Araújo, Elvis Machado, Nonato Silva, ex-vereador Alexandre Marques e populares.

A proposta da Audiência foi solicitada pelos vereadores: Nerioston Moraes (PSC), Paulo Pires (PSD), Luiz Miranda (PSB), Guilherme Machado (PSB) e Gonçalo dos Santos (PT).

Nos próximos dias a Câmara Municipal de Batalha vai enviar uma Moção de Repúdio contra a Reforma da Previdência Social seguido de documento abaixo assinado pelos populares presentes na Audiência Pública, para os parlamentares que foram votados nas últimas eleições no município de Batalha.

Confira fotos do evento:

IMG_5503

IMG_5511

IMG_5517

IMG_5514

IMG_5521

IMG_5528

IMG_5534

IMG_5538

IMG_5546

IMG_5557

IMG_5564

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados