Publicado em: 12/05/2013 às 14:43

Cajuína é Bi-Campeão do Metropolitano de Futsal

cajuina-esporte1

O Cajuína Esporte Clube conquistou na noite da última quinta-feira (09) o bicampeonato do Campeonato Metropolitano de Futsal em cima do seu principal rival, a equipe do Ceut.

No tempo normal, a equipe empatou com o Ceut por 01 a 01, o que levou a partida para ter seu desfecho nas penalidades máximas. Nas cobranças de tiro livre, o Cajuína levou a melhor e venceu por 03 a 01. Além da taça de campeão, o Cajuína ficou com a vaga do futsal piauiense na Liga Nordeste.

A partida entre Cajuína e Ceut já virou um clássico do futsal piauiense. Sempre quando se encontram, a promessa é de um grande jogo. Na última quinta-feira não foi diferente. O primeiro tempo teve uma ligeira vantagem do time do Ceut que acertou a trave e parava nas defesas do goleiro do Cajuína, Leo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Cajuína começou melhor e no ataque, mas foi o Ceut que abriu o placar em um contra-ataque onde Victor foi lançado e tocou por cima do goleiro Leo. 1 a 0 para o Ceut. Poucos minutos depois, o Cajuína conseguiu o empate através de Thiago. O jogo terminou em 1 a 1. Mesmo com a prorrogação, as equipes não balançaram mais as redes adversárias, o que levou a decisão para as penalidades máximas.

Nas cobranças de pênaltis, no Cajuína brilhou a estrela do goleiro Diego que substituiu o titular Leo somente para as cobranças. Diego defendeu três cobranças do Ceut, enquanto os batedores do Cajuína, contribuíram e fizeram os gols. O Cajuína venceu nos pênaltis por 03 a 01.

Essa foi a segunda edição do Campeonato Metropolitana e o Cajuína venceu as duas edições. Neste ano, além da taça, representará o futsal piauiense na Liga Nordeste de Futsal.

Vale ressaltar que vários esperantinenses foram prestigiar a equipe do Cajuína na final da competição. O time é presidido pelo deputado federal Marllos Sampaio. Ao término da partida, o referido parlamentar foi ovacionado pelos torcedores presentes.

Confira alguns registros da grande final:

 

jogo cajuina

penalidades

esperantinenses

esperantinenses

Marllos Sampaio

Marllos Sampaio

marlos torcida

ric e carlito e hernane

torcida marlos sampaio

vitória

e campeao

trofeu cajuina

ric e marlos

Colaboração de Ramiro Pena / Edição: Ricardo Melo / Fotos: Tiago Crispim

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados