Publicado em: 01/05/2018 às 23:10

Alimentos arrecadados na Festa do Trabalhador Solidário serão distribuídos para os alagados

Os alimentos que foram arrecadados durante a Festa do Trabalhador Solidário realizado no município de Esperantina-PI no último final de semana, serão distribuídos para famílias que foram atingidas pelas enchentes do Rio Longá.

O vice-prefeito de Esperantina, Jânio Filho, que fazia parte da organização do evento disse que vai entregar os alimentos para o pároco da cidade, Jeremias Lima, para o mesmo fazer a distribuição para algumas famílias que foram prejudicadas com as enchentes.

Jânio Filho usou as redes sociais para agradecer a todas as pessoas que colaboraram de alguma forma para que o evento pudesse ser um sucesso, em especial, a Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, que disponibilizou a sede da secretaria paroquial para receber os alimentos.

O mega evento foi realizado pela Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, através de emenda parlamentar de alguns deputados da região.

Vale ressaltar que os membros da Quadrilha Retiro dos Ciganos ficaram responsáveis por receber os alimentos durante o evento que aconteceu na Avenida Petrônio Portela.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados