Publicado em: 11/02/2018 às 09:41

Agentes de Saúde recebem motocicletas para agilizar o trabalho no município do Ceará

foto: divulgação

Os agentes de saúde no município de Choró, no Estado do Ceará, estão recebendo motocicletas que irá dar agilidade e melhorar o atendimento a população. Foram 42 motocicletas que terá nesta sexta-feira (09) a entrega concluída com as 12 que estavam para serem entregues pela empresa vencedora da licitação.

No último dia 18 de dezembro, com as presenças do Governador Camilo Santana, deputados, Secretários de Governo, o Prefeito Marcondes Jucá entregou 30 Motos para os Agentes de Saúde, restando 12 para que estarão sendo entregue em solenidade no Paço Municipal..

Os recursos para a aquisição dos veículos, foram oriundos da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Bruno Gonçalves em parceria firmada com o Governo do Estado e Município.

A secretária de saúde, Jamilly Paz, comemorou a grande conquista do povo de Choró, os Agentes agora estarão atendendo com mais agilidade e melhor. A secretaria lembra o grande território rural que o município tem e sem este equipamento tornava-se bastante complicado para atender as famílias.

Fonte: Sertão Alerta

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados