Publicado em: 19/06/2015 às 19:22

A G13 Brasil Cursos está de volta a Esperantina com novos cursos de Qualificação Profissional.

cursos-g13-203x280Após o sucesso dos cursos do mês de maio realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a G13 Brasil está de volta trazendo mais oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho ao povo Esperantinense e toda a região.

Os cursos

Curso: Vendas Inteligente

Horário: 14h00 as 18h00 no Sábado.

Valor: R$40,00 + 1kg de alimento

Local: UNOPAR – Polo Esperantina

O objetivo é ensinar o marketing pessoal, técnicas para cada tipo de venda, pós-venda, como conquistar o cliente e manter outros clientes, como gerenciar uma equipe para melhor resultados e muito mais.

Curso: Relações Humanas

Horário: 08h00 as 12h00 no Domingo.

Valor: R$40,00 + 1kg de alimento

Local: UNOPAR – Polo Esperantina

O curso de Relações Humanas apresenta um contexto de integração pessoal com indivíduos do ambiente de trabalho, vida pessoal e consigo mesmo. Reflete sobre seus paradigmas e influências no crescimento profissional e particular. Refletir sobre os aspectos comportamentais do ser humanos e sua influência no ambiente corporativo. Promover o conhecimento das teorias das relações humanas possibilitando melhor desempenho pessoal e profissional.

Todos os cursos contaram com certificado de 10 horas/aula e material gratuito.

Das Inscrições e Local dos Cursos

As inscrições serão efetuadas na Drogaria Medycar rua marechal Deodoro com Rua 04 de outubro no centro da cidade próxima ao Hospital, o aluno deverá ter em mãos as copias de RG, CPF e Comprovante de residência. Inscrições aberta e Vagas Limitadas.

Com uma parceira e apoio os cursos aconteceram na UNOPAR – Polo Esperantina.

Divulgue conosco

Não deixe sua empresa no anonimato, você que deseja divulgar conosco sua marca em banners, cartazes, panfleto, rádio e entre outros entre em contato com (86) 99944-3117, torne-se conhecido.

A G13 Brasil Cursos conta com o apoio da Drogaria Medycar, Portalesp, UNOPAR –Polo Esperantina, Stúdio Leão e Farmácia Elizabeth.

Para maiores informações acesse www.g13brasilcursos.com.br, facebook.com/g13brasilcursos ou ligue para (86) 3236-6819, 99944-3117, 99983-5930, 99944-3380 ou WhatsApp (86) 98838-4360.

Quem é a G13?

Há três anos no mercado, uma empresa 100% brasileira, com sede em Teresina – PI, e atuação em território nacional. Surgindo assim a G13 BRASIL (Grupo composto inicialmente por 13 empreendedores determinados e visionários). Nascendo assim a logomarca: “G (Grupo), 13 (Empreendedores), Brasil (Área de atuação), o mapa representando o nosso território de atuação e as cores da bandeira são utilizadas por definirem a empresa e o nosso patriotismo”. Quanto ao número 13, não há nenhuma ligação com sincretismo religioso, numerologia ou coisa parecida, embora, respeitamos opiniões e crenças. Após relacionarmos às áreas necessárias que tornariam firme e fortalecida a empresa surgiu o grupo formado por 13 pessoas. A nossa meta é contribuir com o nosso país, por essa razão atuamos na educação básica com cursos de capacitação e qualificação profissional, à distância e presencial.

Trabalhando com parcerias e com várias modalidades de cursos distribuídos em áreas como: Gestão, Artesanato, Beleza, Mecânica, Serviços Pessoais, Refrigeração, Construção Civil, Libras, Vendas e Atendimento, Informática Básica, Música entre outras, cuja finalidade é gerar emprego e renda, e consequentemente, inclusão social. A G13 Brasil oferece mais de 150 cursos.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados