Publicado em: 11/10/2014 às 17:37

Vereador Regys Sampaio cobra melhorias na rede de distribuição de energia em Esperantina

DSCN0176O vereador Regys Sampaio (PMDB) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Esperantina na última sexta-feira, 10/10, um requerimento endereçado ao Gerente Regional da Eletrobras, Antonio Carlos, pedindo providências da empresa, a fim de melhorar a qualidade do fornecimento de energia na cidade.

O parlamentar argumentou que a Eletrobras tem que tomar algumas providências imediatamente para acabar com as constantes oscilações e queda de energia no município.

Para Regys Sampaio, a energia que está sendo distribuída em Esperantina é de péssima qualidade e são inúmeras as reclamações e os transtornos que os moradores vem sofrendo com as quedas de energia.

“A situação está ficando insuportável, vários aparelhos estão sendo queimados com as constantes oscilações de energia, os estudantes reclamam que não conseguem estudar usando o computador, porque em um curto espaço de tempo sempre acontece uma queda de energia. Vamos contar com a sensibilidade do Gerente da empresa e se nada for feito vamos procurar outros meios para resolver essa situação”, disse Regys Sampaio.

A Indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara e deve ser enviada para o gerente da Eletrobras nos próximos dias.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados